Oi, o que você está procurando?

Gesto de Amor

Gêmeas se “abraçam” momentos após o nascimento

Beatriz e Liz nasceram em Balneário Camboriú na quarta-feira (17); a mãe e as bebês receberam alta neste sábado (20)

Gêmeas Liz e Beatriz se "abraçam" (Divulgação / Bruna Costa

Uma cena inesperada aconteceu durante um parto de gêmeas em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Liz “abraçou” sua irmã caçula Beatriz momentos após ambas nascerem. O momento foi registrado em fotos que viralizaram nas redes sociais.

As gêmeas e a mãe, Luana Guimarães, de 32 anos, receberam alta hospitalar neste sábado (20), após um parto tranquila na quarta-feira (17). A mãe das bebês, porém, não escondeu que a gestação teve suas complicações.

“Passei por descolamento do saco gestacional, nove infecções urinárias, covid-19 e muito repouso”, disse Luana Guimarães, que tem outros três filhos, ao Universa.

Apesar de o “abraço” ter encantado os internautas, a matriarca avisa que o gesto não durou muito tempo, pois não havia cama dupla no hospital.

“Acreditamos que esse gesto entre elas é muito mais que um abraço, que no futuro elas serão testemunho do amor”, conclui a mãe, entre risos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!