Oi, o que você está procurando?

EUA

Gelo em forma de beija-flor surpreende dona de casa e imagem viraliza

Houve uma alta variação na temperatura, o que fez com que o gelo que estava na árvore congelasse e descongelasse inúmeras vezes

Imagine: você acorda após uma noite muito fria, abre a janela de casa e nota que o gelo que se acumulou lá fora ganhou o formato de um lindo beija-flor. Eu não sei vocês, mas eu ia ficar bem boba com isso! E foi o que aconteceu com a Tammy Shriver, de Michigan (EUA).

Ela explica que, naquela semana, houve uma alta variação na temperatura, o que fez com que o gelo que estava na árvore congelasse e descongelasse inúmeras vezes. E quando ela viu, um pássaro havia se formado no local.

“Peguei meu iPad e comecei a tirar foto; depois corri para fora para conseguir um ângulo melhor”, diz Tammy.

Tammy queria compartilhar aquele momento com todo mundo da família. Na casa estava apenas ela e a neta, Kaylinn, de 6 anos, que foi orientada a não mexer na escultura até que todos pudessem admirá-la. Mas, infelizmente, o gelo não é muito resistente e logo que a temperatura subiu, o passarinho derreteu.

Ao tentar explicar esse fenômeno, Tammy acredita ser um presente de sua avó, já falecida. “Minha avó gostava de beija-flores, talvez a vovó tenha me enviado um beija-flor”.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!