Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

FT prende rapaz em flagrante por tráfico no Água Branca

O rapaz estava com R$ 104 em dinheiro e confessou que estava pelo local vendendo drogas

Um rapaz foi preso em flagrante nesta terça-feira (24) por policiais militares da Força Tática acusado de tráfico de drogas no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba. Na ação foram apreendidos 51 pinos contendo cocaína e dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática (FT) realizava patrulhamento pelo bairro quando o rapaz, em atitude suspeita, saiu correndo ao ver a aproximação da viatura.

Os policiais deram ordem de parada e ele continuou correndo, sendo abordado quando tentava acessar o corredor no quintal de uma casa. O rapaz estava com R$ 104 em dinheiro e confessou que estava pelo local vendendo drogas, sendo que o dinheiro era referente a venda de 10 unidades.

Ele indicou aos policiais uma lata que estava perto da calçada, onde escondia 51 pinos com cocaína. O rapaz foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29