Oi, o que você está procurando?

CASTILHO

Foto de criança no telhado de creche leva mães ao desespero

O telefone da creche municipal não parou de tocar na segunda-feira (22)

Ninguém soube explicar como uma criança foi parar no telhado sem que ninguém visse (enviada por internauta)

Uma foto de uma criança no telhado de uma creche deixou as mães da pequena Castilho/SP desesperadas. Elas se surpreenderam com o flagra postado em grupos de Whatsapp desde a última a segunda-feira (22), já que deixam seus filhos em creches supostamente locais seguros para as crianças.

Ninguém reconheceu a criança por isso o telefone da creche municipal não parou de tocar e muito menos souberam explicar como uma criança foi parar no telhado.

Segundo explicações da Secretaria de Educação do município o local não tem vigia e o fato teria acontecido quando não havia mais nenhum funcionário no prédio.

Revolta

A revolta de mães e cidadãos nas redes sociais atingiram em cheio a administração, mas moradores das redondezas da creche afirmam que isso é corriqueiro no local.

As opiniões acabaram se dividindo entre quem acreditava que era por culpa do município e os que acusavam os pais por pura negligência.

Sobre a identidade das crianças os vizinhos afirmaram que sempre são as mesmas crianças e além de subir no telhado gastam água e depredam o espaço público.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
30