Oi, o que você está procurando?

Tráfico

Força Tática apreende 302 pinos de cocaína no bairro Alvorada, em Araçatuba

Um rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática prenderam um rapaz com 302 pinos de cocaína, na tarde desta terça-feira (2), no bairro Alvorada, em Araçatuba (SP). O flagrante ocorreu em uma casa na Rua Manoel Vieira da Costa, na frente de um campo de futebol.

Equipe do tático recebeu denúncia de que estaria ocorrendo embalo de drogas no local. Os policiais chegaram à residência e viram pelo muro o indiciado com duas sacolas na mão, no quintal da casa.

Ao notar os policiais, o indiciado correu para o fundo e jogou as sacolas pelo muro em um terreno baldio. As sacolas foram recuperadas e dentro de uma delas havia os pinos com cocaína. Na outra, os PMs acharam cerca de 700 pinos vazios. Uma balança de precisão foi apreendida dentro da casa.

O rapaz foi apresentado no plantão policial de Araçatuba e a autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. O nome do indiciado não foi divulgado pela polícia em razão do crime de abuso de autoridade.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
36