Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Feirante é preso pela Rocam com drogas escondidas na cueca

Com ele, policiais militares encontraram 31 porções de maconha

Um feirante de 29 anos morador de Guarulhos (a 493 km), foi preso em flagrante, no final da tarde de ontem (5), em Penápolis, por tráfico de drogas. Com ele, policiais militares encontraram porções de maconha que estavam escondidos na cueca. O caso ocorreu no Residencial Marco Guerrero.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) fazia patrulhamento pelo bairro quando, ao passar pela rua Aurora Gil Arias, avistou o investigado saindo de uma área verde. Ele foi abordado, sendo localizada uma sacola contendo 31 porções de maconha, escondidas na cueca.

O jovem contou aos PMs que comprou a droga em Guarulhos e que iria revendê-la na cidade. Ainda com o rapaz, foram encontrados R$ 105 em dinheiro. A quantia, segundo a versão do feirante, teria recebido da companheira de um amigo.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão policial para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. Os entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos para averiguação. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!