Oi, o que você está procurando?

oferta adocicada

Fábrica canadense paga R$ 160 por hora para candidatos provarem seus doces

E a melhor parte é que o trabalho é feito de forma remota

Essa é uma oferta adocicada. Uma empresa canadense procura pessoas que serão pagas para provar seus doces e avaliá-los. E a melhor parte é que o trabalho é feito de forma remota.

A Candy Funhouse é uma loja de doces online que procura trabalhadores em horário integral e meio-período para provar, e avaliar honestamente, seus doces e chocolates numa função chamada por eles de “doceologista”.

“Os candidatos devem ter entusiasmo e vontade de experimentar produtos de confeitaria. Nós estamos procurando opiniões honestas e objetivas sobre os produtos que passarão pelo teste de gosto”, diz o anúncio.

Segundo a empresa, os candidatos serão responsáveis por experimentar e revisar os 3 mil produtos que eles comercializam atualmente.

A atividade principal será selecionar doces para a primeira linha da marca Candy Funhouse da empresa. De acordo com a empresa, os “doceologistas” ajudarão a selecionar 10 criações de doces novas e originais, restringindo suas seleções a partir de centenas de opções possíveis.

Se comer doces para viver parece bom demais para ser verdade, o salário é ainda melhor. O cargo para meio-período, de 15 horas por semana, paga U$ 30 (cerca de R$ 160) por hora e a posição para tempo integral, de 40 horas, e paga o mesmo valor.

Nenhuma experiência é necessária e as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de fevereiro – um dia após o Dia de São Valentim (data em que se comemora o Dia dos Namorados no hemisfério norte). As vagas são para moradores do Canadá e Estados Unidos.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!