Oi, o que você está procurando?

Urgente

Em noite violenta, homem é baleado e outro esfaqueado em Araçatuba

Casos ocorreram em bairros distintos; um rapaz foi baleado no Castelo Branco e outro homem foi ferido a faca no Rosele

Rapaz foi baleado no bairro 600 Casas, em Araçatuba, no final da noite de ontem

A polícia registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio no final da noite de ontem (4), em Araçatuba (SP). O primeiro caso ocorreu no bairro Castelo Branco (600 Casas) por volta das 23h.

Um rapaz, identificado como Natan Alves, 18 anos, foi baleado na Travessa dos Patos. A vítima foi socorrida pela equipe de resgate do Samu e internada em estado considerado grave na Santa Casa. Porém, ele não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (5).

O autor do crime fugiu do local em um veículo Astra prata e está sendo procurado pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios do Deic de Araçatuba.

Facada

Logo em seguida, por volta das 23h30, a polícia registrou outra tentativa de homicídio na cidade. Um homem foi ferido a facadas na Rua Antônio de Godoy, bairro Rosele.

A vítima, ainda não identificada, foi socorrida e internada na Santa Casa. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Denúncia

Informações sobre envolvidos nos crimes podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

*Matéria atualizada às 11h30 desta sexta-feira (5)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
23