Oi, o que você está procurando?

Educação

Em Araçatuba, pais devem preencher documento para indicar volta às aulas dos filhos

Retorno está previsto para o dia oito de fevereiro, mas presença dos estudantes nas escolas é opcional, com 35% da capacidade

Alunos da E.E. Plinio Caiado de castro Junior na Vila Curuça no primeiro dia de aula, onde todos os alunos receberam kits escolares.Data: 27/01/2014 Local: São Paulo/SP Foto: José Luis da Conceição/A2FOTOGRAFIA.

A Secretaria de Educação de Araçatuba (SP) disponibilizou um requerimento na internet para que pais de alunos de escolas municipais indiquem se os filhos irão voltar às aulas a partir de segunda-feira (8). O retorno é opcional. Na fase laranja, na qual o município se encontra, é permitida a presença de 35% dos estudantes.

Segundo a Prefeitura, o município possui 67 unidades escolares, com 16,5 mil alunos. Neste ano, eles podem retomar as atividades de forma híbrida, com rodízio entre presenciais e remotas.

Por isso, para que as unidades de ensino tenham controle dos alunos que irão retornar às aulas, é necessário o preenchimento do documento no link. Também é possível fazer o preenchimento na secretaria da escola onde a criança estuda.

Ainda de acordo com o município, o formulário vai ficar aberto durante o ano todo, caso a família mude de opinião sobre as aulas.

As escolas devem entrar em contato com as famílias dos alunos que indicarem a retomada das aulas a partir de quinta-feira (4).

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
26