Oi, o que você está procurando?

Ato Infracional

Dois menores, de 12 e 16 anos, são apreendidos por roubo de carro em Birigui

Crime ocorreu nesta quinta-feira (4) em Birigui; Adolescentes foram encaminhados para a Fundação Casa de Araçatuba

Fundação Casa de Araçatuba

Dois adolescentes, um e 12 e outro de 16 anos, foram apreendidos por ato infracional de roubo, nesta quinta-feira (4), em Birigui. Eles foram detidos pela Polícia Militar após assaltarem um motorista de carro.

A PM recebeu uma denúncia informando que adolescentes estariam tentando retirar um Fiat Uno de dentro de um buraco na Rua José Moimaz Neto.

Com a aproximação da viatura, os envolvidos correram e tentaram se esconder em um matagal que foi cercado. Os policiais detiveram os menores em seguida. Indagados, eles não souberam explicar a procedência correta do carro e acabaram caindo em contradição. Porém, a queixa de roubo ainda não havia sido feita.

Os policiais encontraram dentro do veículo um papel com um nome e número de celular. Ao consultar aquele contato, os PMs falaram com o proprietário do carro, que havia sido assaltado na avenida Antônio da Silva Nunes.

Na ocasião, a vítima foi rendida pelos adolescentes e uma menina, ainda não localizada. Mediante ameaça e simulando estarem com algo na cintura, os envolvidos obrigaram o motorista a entregar o veículo.

Os adolescentes foram ouvidos na presença das respectivas mães e o delegado deliberou pela apreensão dos menores pela prática de Ato Infracional análogo ao crime de Roubo, com fundamento nos artigos 302, IV do Código de Processo Penal e artigo 173 do ECA. Os menores foram encaminhados à Fundação CASA de Araçatuba.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!