Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

Dise prende morador do Rosele com tabletes de maconha em casa

Ação ocorreu na tarde desta quinta-feira (4) no bairro Rosele, em Araçatuba

Um homem foi preso em uma ação contra o tráfico de drogas realizada pela Dise/ Deic (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) na tarde desta quinta-feira (4) em Araçatuba (SP).

Durante cumprimento de mandado de busca na casa do indiciado, os investigadores encontraram vários tabletes, pedaços e porções de maconha.

Até a publicação desta notícia, a droga ainda não havia sido pesada. No local, os policiais ainda recolheram uma balança digital de precisão.

A apreensão ocorreu no bairro Rosele, após trabalho de investigação da delegacia especializada. O morador foi levado para o plantão policial de Araçatuba, onde seria autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime cuja pena pode dar de 5 a 15 anos de prisão.

O nome do indiciado não foi divulgado pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade que prevê penalidade para quem divulga dados de pessoas investigadas e ainda não condenadas.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24