Oi, o que você está procurando?

tentativa de homicídio

Comerciante conhecido por prática de agiotagem é baleado em Andradina

Três tiros acertaram o comerciante, que correu até um veículo Hilux SW4, onde um homem estava ao volante e o levou até um hospital particular

Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Um comerciante de 42 anos, conhecido por praticar agiotagem, foi baleado na tarde desta segunda-feira quando estava em frente a uma oficina na esquina das ruas Presidente Vargas com Iguaçu, na Vila Mineira, em Andradina. Ele foi socorrido por populares e operado as pressas em um hospital particular da cidade.

Conforme informações do site Mil Notícias, o comerciante estava na oficina onde foi pagar uma conta e fazer um orçamento, e saiu falando ao celular. Quando estava em frente ao estabelecimento um homem alto e moreno se aproximou por trás e disparou várias vezes. Testemunhas disseram ter ouvido cinco a seis disparos.

Três tiros acertaram o comerciante, que correu até um veículo Hilux SW4, onde um homem estava ao volante e o levou até um hospital particular da cidade. O comerciante foi passou por cirurgia de emergência e o estado de saúde é estável.

O atirador saiu correndo a pé com um capacete na mão e na rua Iguaçu subiu na garupa de uma moto que o aguardava, fugindo em direção ao cemitério. Informações são de que ele teria uma dívida com o comerciante no valor de R$ 20 mil.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!