Oi, o que você está procurando?

homicídio

Coletor de Penápolis é encontrado morto na frente de imóvel em Promissão

Vítima, segundo apurado, tinha ferimentos na boca, orelha e braço direito

O coletor Claudinei Silva, de 48 anos, mais conhecido como Tuca e morador de Penápolis, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (3), em Promissão, município a 30 quilômetros de distância. O corpo da vítima estava com diversas lesões. O crime ocorreu próximo de um imóvel na avenida Gimenes, no Conjunto Habitacional Roque da Cunha.

Equipe da Polícia Civil, acompanhada pelo delegado Thales Eduardo Anhesini foram até o local, após receber informação do encontro de cadáver com vestígios de violência. Chegando à via, souberam que, perto da onde o coletor foi localizado, há uma residência cedida pela Prefeitura, onde residem usuários de entorpecentes havendo, inclusive, desentendimentos com frequência.

Grito

Os moradores da casa contaram aos policiais civis que estavam consumindo drogas, quando ouviram um grito. Ao saírem para verem o que ocorria, encontraram Silva caído do outro lado da calçada, já sem vida. Eles colocaram o corpo em um colchão e acionaram o Corpo de Bombeiros. O coletor apresentava ferimentos na boca, orelha e braço direito.

Eles ainda relataram que a vítima não tinha desentendimento com ninguém, porém, comprava drogas, para pagá-las depois de um local no bairro Paineiras. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) esteve no local realizando perícia, que auxiliará nas investigações.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico e, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!