Oi, o que você está procurando?

Flagrante

Casal é preso pela Força Tática por tráfico de drogas e receptação, em Birigui

Ação ocorreu na tarde desta terça-feira (9) no bairro Portal da Pérola

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação de produtos eletrônicos furtados, em Birigui. A ação foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (9), no bairro Portal da Pérola.

Ao todo, foram apreendidos 140 pinos de cocaína, 500 pinos vazios, balança de precisão, dois televisores, um notebook e acessórios, além de R$ 239 em dinheiro.

Durante patrulhamento, a Força Tática recebeu a informação de que teria produtos furtados em uma casa no bairro Portal da Pérola.

O imóvel foi cercado e os PMs surpreenderam o morador tentando escapar pelo muro do fundo. Ele foi preso com 130 pinos de cocaína. Os outros 10 foram encontrados dentro da casa, junto com os produtos apreendidos.

O indiciado admitiu que havia comprado dois televisores, mas disse que não sabia da origem criminosa. Os PMs apuraram que as TVs haviam sido furtadas em Buritama na segunda-feira. Os aparelhos foram reconhecidos pela vítima.

O morador, de 19 anos, e a mulher dele, de 18 anos, foram levados para a delegacia e autuados em flagrante. Os aparelhos de TV seriam devolvidos para o proprietário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!