Oi, o que você está procurando?

Música

Cantora araçatubense é selecionada no The Voice + Brasil

Sueli Rodrigues, 65 anos, conseguiu a aprovação de todos os jurados da atração, que foi ao ar nesse domingo (7)

A araçatubense Sueli Rodrigues, 65 anos, foi um dos destaques do programa The Voice+ da Globo. Neste domingo (7), a cantora participou da disputa às cegas do programa e garantiu a aprovação de todos os jurados.

Ao som de The Best, canção escrita por Mike Chapman e Holly Knight e famosa na voz da estrela internacional Tina Turner, Sueli encantou a tropa de técnicos do reality.

Sua interpretação garantiu a virada das quatro cadeiras. Cláudia Leitte foi a primeira a virar, seguida por Ludmilla, Daniel e Mumuzinho. A participante escolheu a MC Ludmilla para acompanhá-la durante a atração. “Caramba! Que voz, que apresentação… Você é um furacão”, elogiou Ludimilla.

Após a apresentação, a escolhida pelos técnicos relembrou um pouco de sua trajetória musical no interior. “Já estou há 36 anos na música, ganhando meu dinheirinho. Cantei em bailes, fui cantora de grupos musicais na minha cidade”, destacou Sueli.

Sueli disse que um dos maiores sonhos era que todos os técnicos virassem a cadeira para ela. “É como consagrar o momento. Já passamos dos 60 anos, então é como se fosse um agradecimento, um complemento do que a gente já fez, por ter animado tantas festas, casamentos”, completou a araçatubense.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
28