Oi, o que você está procurando?

PRESIDENTE

Bolsonaro em discurso: “Esporte evita que um garoto vá para a esquerda”

Bolsonaro disse que durante sua juventude, colecionou um quadro de medalhas, motivo de orgulho para a família.

crédito: AFP / Miguel SCHINCARIOL

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (4/2) durante evento de inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA) em Cascavel, no Paraná, que a prática de esportes evita que os jovens vão para a esquerda. “Esporte evita que o garoto vá para um caminho diferente, evita que ele vá pra esquerda. Ele vai para a direita. Ele vai para o lado do bem”, disse.

O mandatário emendou que durante sua juventude, colecionou um quadro de medalhas, motivo de orgulho para a família. “Fui ganhando competições. Uma ganhei correndo 10 km descalço”, contou.

“Sem aditivo”

Bolsonaro também disparou uma piada de teor sexual durante seu discurso. Ele afirmou ser “imbrochável” e que concebeu a filha Laura com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, sem o uso de “azuizinhos”. “Eu sou imbrochável. Tenho uma filha de 10 anos de idade sem (ter usado) aditivo”, concluiu, rindo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!