Oi, o que você está procurando?

Política

Boatto apresenta requerimento sobre a Arapark  

O requerimento foi feito após muitos moradores procurarem o gabinete do vereador com reclamações sobre a empresa

Boatto quer saber quais foram as entidades assistenciais beneficiadas pelo repasse de recursos provenientes do pagamento da zona azul - Foto: Angelo Cardoso/Câmara de Araçatuba

O vereador Boatto (MDB) apresentou, na sessão ordinária dessa segunda-feira (15), da Câmara de Araçatuba, requerimento de informações questionando a Prefeitura sobre o contrato com a Arapark e outros temas relacionados à empresa que administra o sistema de estacionamento rotativo na cidade.

Boatto pergunta no documento, aprovado por todos os vereadores, quais valores foram repassados ao município, referentes ao sistema de estacionamento rotativo nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020.

Ele também quer saber quais foram as entidades assistenciais beneficiadas pelo repasse de recursos provenientes do pagamento da zona azul, quantas vagas rotativas existem na cidade atualmente, além de solicitar cópia do contrato entre o município e a empresa ASG Engenharia Ltda (Arapark).

O requerimento foi feito após muitos moradores procurarem o gabinete do vereador com reclamações sobre a Arapark. “Desde o período em que estávamos em campanha nós já ouvíamos a população com relação à questão da Arapark e agora queremos poder fiscalizar mais profundamente,” afirma.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!