Oi, o que você está procurando?

Alerta

Birigui confirma mais três mortes por covid-19 e 60 novos casos

As vítimas são dois homens, um de 49 e o outro com 59 anos, e uma mulher de 83 anos de idade

Covid-19: Fiocruz amplia capacidade nacional de testagem

O boletim epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (9) pela Secretaria de Saúde de Birigui confirma mais três mortes provocadas por covid-19 na cidade. As vítimas são dois homens, um de 49 e o outro com 59 anos, e uma mulher de 83 anos de idade. Todos os óbitos ocorreram nesta terça.

Os dois homens morreram no hospital da Unimed de Birigui. Um deles, de 59 anos, que tinha doença cardiovascular crônica, estava internado desde o dia 8 de janeiro e não resistiu às complicações do vírus.

Já o homem de 49 anos, que não tinha nenhum problema de saúde, estava internado desde o dia 23 de janeiro.

A mulher de 83 anos morreu na Santa Casa da cidade, onde estava internada desde o dia 03 deste mês. Ela tinha doença cardiovascular crônica. O total de mortes confirmadas chegou agora a 169.

O boletim também registrou 60 novos casos positivos da doença, chegando agora a 6.671. Deste total, 386 são da área da saúde. Há 146 pessoas aguardando por resultados de exames. Desde o inicio da pandemia, 6.151 pessoas já se curaram da covid-19 em Birigui.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!