Oi, o que você está procurando?

Birigui

Bandidos rendem idosa e levam joias que estavam em cofre na Vila Cortelazzi

Durante a ação dos bandidos um deles caiu agarrado à idosa, derrubando-a, no momento em que estava rendendo a vítima

Dois bandidos renderam uma idosa de 74 anos no início da manhã deste domingo e roubaram dezenas de joias de ouro que estavam guardadas em um cofre na casa da vítima, na Vila Cortelazzi, em Birigui. Durante a ação dos bandidos um deles caiu agarrado à idosa, derrubando-a, no momento em que estava rendendo a vítima.

A idosa relatou à polícia que por volta das 6h abriu a porta lateral de sua casa para colocar a gata para fora quando foi abordada por dois homens. Ela ficou nervosa e acabou gritando, no momento em que um dos homens tentou segurar a vítima e acabou escorregando, caindo junto com a idosa.

A vítima acredita que um deles estava com uma arma de fogo, mas não pode afirmar. Os dois criminosos passaram a perguntar se tinha mais alguém na casa e onde estava o cofre . A idosa estava sozinha e disse que havia um cofre antigo num quartinho nos fundos da residência.

Ela entregou a chave do cofre e um deles foi até onde o cofre estava, sendo que o outro ficou com a vítima. No cofre havia joias da filha da vítima, algumas joias da vítima e documentos do carro. Entre as joias de ouro os bandidos pegaram pulseiras/braceletes, duas correntes com medalha, 10 brincos, 15 anéis , meia aliança e porta aliança, uma meia-aliança de esmeralda e outra de rubi.

Os bandidos pegaram também R$ 25 em dinheiro e aparelhos das câmeras do sistema de segurança. Antes de fugir os criminosos ordenaram que a idosa contasse até 200 para depois pedir socorro. Os bandidos eram pardos, usavam máscara, boné e calça jeans. Se alguém tiver alguma pista que leve aos criminosos pode denunciar pelos telefones 190 ou 197. Não é preciso se identificar.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
29