Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Bandidos atiram durante fuga após tentativa de roubo em usina de Buritama

Segurança contou que estava na companhia de um cachorro e quando passava perto de uma moita de colonião, o cachorro indicou algo diferente

Bandidos não identificados dispararam quatro tiros durante uma tentativa de roubo em uma usina de álcool em Buritama na noite desta segunda-feira. Um segurança de 49 anos disse que quando percebeu a presença de estranhos no interior da unidade, eles correram e atiraram, mas não o atingiram.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de roubo com troca de tiros, que teria acontecido no interior da usina. No local o segurança contou que estava na companhia de um cachorro e quando passava perto de uma moita de colonião, o cachorro indicou algo diferente.

O segurança ouviu vozes masculinas dizendo, “vaza, vaza…”, e em seguida ouviu cerca de três a quatro disparos, e se abrigou atrás de uma parede. Ele afirma que não revidou aos tiros e viu duas pessoas fugindo do local.

Os bandidos deixaram um amochila contendo um alicate e outros objetos que foram apreendidos. Os disparos não atingiram nenhuma edificação. O segurança apresentou toda sua documentação inclusive a carteira funcional autorizando o porte de arma.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!