Oi, o que você está procurando?

COVARDIA

Bandidos agridem idosa durante assalto em Penápolis

Eles fugiram levando diversos pertences, como joias, dinheiro, documentos e cartões

Uma aposentada de 64 anos foi rendida por bandidos e foi assaltada na madrugada de sábado (20), em Penápolis. Os crimi nosos invadiram o imóvel, agrediram a vítima e, após isso, fugiram levando dinheiro, joias, óculos e uma bolsa com documentos e cartões bancários.

Não há muito detalhes sobre o crime. Uma filha da vítima foi ao plantão policial e contou que a mãe estava na residência, quando foi surpreendida pelos bandidos, que anunciaram o assalto. Eles renderam à aposentada, agredindo-a fisicamente. Após isso, amarraram e amordaçaram a mulher com fita adesiva. Um neto, de nove anos, estava na casa no momento do roubo, mas não se feriu.

Investigadores da Polícia Civil estiveram no local e recolheram um rolo de fita e dois pedaços usados para imobilizar a idosa. Haviam pedaços de luva grudados. A PM foi acionada e compareceu ao imóvel, mas, até o momento, não apresentou às informações colhidas. Buscas foram feitas na cidade, porém nenhum suspeito foi localizado e preso. O caso será investigado. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!