Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Saúde

Araçatuba inicia vacinação em idosos com 90 anos ou mais

Os idosos com 90 anos ou mais deverão apresentar documento com foto na UBS mais próxima de sua casa; imunização deste público será de 8 a 12 de fevereiro

A Secretaria Municipal de Saúde de Araçatuba inicia, na próxima segunda-feira (8), a vacinação contra a Covid-19 em idosos com idade igual ou superior a 90 anos. Para isso, basta apresentar documento com foto na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência, das 16h às 20h.
A vacinação para essa faixa etária vai até o dia 12 de fevereiro, sexta-feira. Conforme a Secretaria de Saúde, Araçatuba tem 1.140 idosos com 90 anos ou mais que deverão ser imunizados.
Neste sábado (6), foi iniciada a vacinação em pacientes acamados. As equipes da Estratégia Saúde da Família (ESF) foram até as residências dos pacientes cadastrados nas UBSs para aplicação da vacina.

Zona Rural

Nos bairros rurais Jacutinga, Água Limpa e da Prata, os pacientes acamados e idosos com idade igual ou maior de 90 anos foram vacinados pela ESF em suas residências. 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!