Oi, o que você está procurando?

Contra a Covid

Araçatuba inicia vacinação em idosos com 85 anos ou mais nesta segunda-feira

É necessário levar um documento com foto e CPF; município irá disponibilizar drive-thru no Recinto de Exposições, além de oito UBSs, para receber os idosos

Araçatuba inicia a vacinação de idosos acima de 85 anos contra a Covid-19 nesta segunda-feira (15). Oito UBSs (Unidades Básicas de Saúde) foram preparadas para receber os idosos, que terão, ainda, a opção do drive-thru que será disponibilizado no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, das 13h às 20h.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que é necessário levar documento com foto e CPF, para a confirmação da idade. Se você tem um familiar idoso que tem dificuldade de locomoção, compareça na Unidade Básica de Saúde mais próxima da sua residência faça o cadastro e solicite a vacinação em casa.

Além do drive-thru no Recinto de Exposições, a vacinação ocorrerá também nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Taveira, Águas Claras, Atlântico, Prata, Jacutinga, Água Limpa, Umuara e Planalto.

Confira os locais e horários

UBSs Taveira, Águas Claras e Atlântico, das 8h às 19h.

UBSs Prata, Jacutinga e Água Limpa a vacinação, das 8h às 16h.

UBSs Umuarama e Planalto, das 8h às 22h.

Drive-Thru no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, das 13h às 20h

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!