Oi, o que você está procurando?

Pandemia

Araçatuba confirma mais três mortes e 14 novas internações por Covid-19

Vítimas são três mulheres com idades entre 63 e 68 anos; desde o início da pandemia, 260 pessoas perderam a vida para o novo coronavírus

ALEXANDR GNEZDILOV LIGHT PAINTING/GETTY IMAGES

Araçatuba confirmou, nesta segunda-feira (8), mais três mortes por Covid-19, chegando aos 260 óbitos desde o início da pandemia. Tratam-se de três mulheres, com idades entre 63 e 68 anos, que faleceram entre o sábado (6) e esta segunda. Todas elas estavam hospitalizadas. Há, ainda, duas mortes suspeitas em investigação.

Nas últimas 24 horas, houve 14 novas internações nos hospitais da cidade, que agora têm 46 pacientes internados. Destes, 28 estão em leitos de enfermaria e 18 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dos quais 12 estão em ventilação mecânica.

A Vigilância Epidemiológica notificou mais 31 casos positivos da infecção, totalizando, agora, 12.627 pacientes infectados. Destes, 12.286 estão curados. Há, ainda, 453 pessoas à espera de resultado de exames.

Em relação aos casos suspeitos, houve mais 332 notificações. Estas pessoas deverão aguardar a data para a realização dos exames. Até agora são 36.565 casos suspeitos notificados, mas, destes, 23.485 tiveram resultado negativo para Covid.

Outras 237 pessoas entraram em monitoramento ou tratamento domiciliar, procedimento adotado quando as condições clínicas do paciente não requerem internação. Nesta condição, estão 1.239 pessoas que devem permanecer em isolamento social por um período de 14 dias, no caso de terem sido diagnosticadas com a infecção, ou até que saia o resultado do exame e o mesmo dê negativo, para aquelas que estejam com a suspeita da doença. O objetivo é evitar a propagação do novo coronavírus.

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!