Oi, o que você está procurando?

Banner Samar Eco
Banner Samar Eco

Brasileirão

Após ressaca da Liberta, Santos empata com o Grêmio no Sul

Diego Souza, Jean Pyerre e Pepê marcaram para o Tricolor. Enquanto Kaio Jorge, Arthur Gomes e Madson anotaram os gols do Peixe

Pedro Tesch/ AGIF

Grêmio e Santos abriram a 34ª rodada do Brasileirão Assaí, na tarde desta quarta-feira (3), com um empate em 3 a 3.

Na Arena, o Tricolor chegou a ter dois gols de vantagem, mas viu o Peixe igualar o marcador nos acréscimos da etapa final. O resultado mantém a equipe gaúcha na sétima posição, com 53 pontos. Já o Alvinegro tem 46 e aparece momentaneamente na oitava colocação.

O jogo

O Grêmio precisou de apenas um minuto para criar a primeira oportunidade de gol em finalização de Diogo Barbosa. Mas, na Arena, foi o Peixe que largou na frente.

Aos sete minutos, Luan Peres fez grande jogada, invadiu a área e deixou Kaio Jorge na boa para estufar as redes. Em vantagem, o Santos se fechou e esperou por uma bola, enquanto o Santos passou a controlar as ações.

Até que Pepê foi derrubado dentro da área. Pênalti para o time da casa e cobrança convertida por Diego Souza: 1 a 1. Nos minutos finais do primeiro tempo, os visitantes voltaram ao ataque com Arthur Gomes, que parou em boa defesa de Vanderlei.

No segundo tempo, o Imortal de novo teve a chance nos primeiros segundos, só que dessa vez Jean Pyerre não perdoou.

Depois de ótima trama ofensiva, Pepê achou o camisa 10 livre para marcar o segundo. Na sequência, em mais uma boa troca de passes do Imortal, Pepê foi quem deixou o dele, após assistência de Lucas Silva, aos sete minutos: 3 a 1. Já na marca dos 21, foi a vez do Peixe ter uma penalidade a favor.

Com a bola na marca da cal, Arthur Gomes cobrou com segurança e diminuiu a vantagem tricolor: 3 a 2. Apesar do gol, o jogo esfriou.

Nos minutos finais, Sandry recebeu o cartão vermelho deixando o Santos com um a menos. Mesmo em desvantagem os visitantes chegaram ao empate, nos acréscimos, em mais uma cobrança de pênalti convertida por Madson.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!