Oi, o que você está procurando?

Futebol

Após Libertadores, Palmeiras empata com o Botafogo pelo Brasileirão

Com gols de Emerson Santos e Rafael Navarro, paulistas e cariocas ficam no 1 a 1 pela 33ª rodada da Série A

Marcelo Zambrana/ AGIF

Tudo igual na tarde desta terça-feira (2) no Allianz Parque. Em duelo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Assaí, Palmeiras e Botafogo empataram por 1 a 1 em São Paulo. Emerson Santos abriu o placar para o Verdão na etapa inicial. Rafael Navarro fez o do Alvinegro na etapa final e decretou o resultado.

O resultado deixa o Palmeiras na sexta colocação da tabela de classificação, com 53 pontos somados. O Botafogo segue na 20ª posição, com 24 pontos.

O jogo

Bem postado em campo, o Palmeiras soube controlar melhor o jogo no primeiro tempo no Allianz Parque. Não à toa foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.

O gol aconteceu logo aos 15 minutos. Gustavo Scarpa cruzou a bola na pequena área para Emerson Santos, que subiu sozinho e cabeceou no cantinho esquerdo da meta botafoguense.

A vantagem do Verdão poderia ser ainda maior, quando Willian saiu cara a cara com Diego Cavalieri, mas chutou e parou em grande defesa do goleiro alvinegro.

Mas o Botafogo adotou outra postura na etapa final, melhorou a marcação e chegou ao empate. Aos 14, Matheus Nascimento aproveitou vacilo de Lucas Lima, roubou a bola e tocou para Rafael Navarro. O jovem atacante ajeitou para a perna direita e mandou um balaço no cantinho de Weverton: 1 a 1.

O duelo passou a ficar mais truncado e com marcação forte após o gol de empate do Alvinegro. Os goleiros quase não foram exigidos embaixo das traves.

No fim, a igualdade prevaleceu em São Paulo entre Palmeiras e Botafogo. Foi o 12º empate do Alvinegro no Brasileirão Assaí 2020. O Verdão soma 11.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!