Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Após denúncia, casal é preso por tráfico e receptação em Birigui

A PM chegou até o casal após denúncia de que o rapaz estaria envolvido em um furto na cidade de Buritama

Um rapaz de 19 anos e sua companheira, de 18, foram presos em flagrante nesta terça-feira (9) no bairro Portal da Pérola em Birigui, acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. A PM chegou até o casal após denúncia de que o rapaz estaria envolvido em um furto na cidade de Buritama.

Quando a equipe chegou ao local foi recebida pela moça. Policiais também fizeram o cerco na rua de trás para evitar a fuga do rapaz, que chegou a pular o muro levando uma mochila, mas foi contida na tentativa de fuga.

Durante revista os policiais encontraram na mochila do rapaz 130 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão e aproximadamente 500 pinos vazios. Ao ser questionado se havia mais drogas, o indiciado levou os policiais até sua casa.

No quarto, sobre uma cômoda, havia R$ 239 em dinheiro e mais quatro cápsulas pinos com cocaína. Em uma gaveta da moça os PMs encontraram em meio as roupas, mais seis cheias de cocaína.

Em um quarto os policiais encontraram dois televisores e três controles remotos. O rapaz afirmou que pagou nos televisores o valor de R$ 500, não sabendo dizer de quem havia comprado. No quarto onde foram encontrados o dinheiro, havia também um notebook e um mouse, e o investigado também não soube dizer a procedência. Os policiais apreenderam dois telefones celulares na residência. A vítima do furto em Buritama reconheceu os televisores. O casal ficou preso em flagrante.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24