Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Acusado de participação em homicídio se entrega à Polícia em Guararapes

O ajudante se apresentou na delegacia acompanhado de seu pai por volta das 15h30

Lucas Teodoro Silva foi morto com cinco tiros na última quarta-feira (3)

Um ajudante geral de 23 anos morador no bairro Vila Industrial, em Guararapes, se entregou à policia na tarde desta segunda-feira. Ele é acusado de participação no assassinato de Lucas Rafael Teodoro da Silva, 18 anos, e estava procurado com base em um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara da Comarca de Guararapes.

O ajudante se apresentou na delegacia acompanhado de seu pai por volta das 15h30, e foi encaminhado para a cadeia de Penápolis. Ele é acusado de participação no assassinato de Silva, na noite de quarta-feira passada (3) na rua Tiradentes, bairro Vila Industrial.

Na ocasião, a policiais militares foram acionados após o crime e ao chegarem pelo local encontraram a vítima já sem vida, ferida a tiros. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local.

Silva estava com perfurações de tiros na cabeça, pescoço, tórax e abdome, caído próximo a calçada. A polícia apreendeu um telefone celular, um par de chinelos e a bicicleta que seria da vítima.

Uma testemunha relatou que ouviu os tiros e quando saiu de casa encontrou o corpo do rapaz caído. Outras pessoas que não quiseram se identificar relatara que viram dois rapazes de moto, que podem ter sido os autores do crime.

O corpo de Silva foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba antes da liberação para velório e enterro.

00

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
77