Oi, o que você está procurando?

Viralizou

Vovó confunde música da Alexa com “chamado para o além” e acha que vai morrer

Uma thread no Twitter tem divertido muita gente essa semana. E o motivo é o um post da jornalista Giulia Staar Ghinone

Uma thread no Twitter tem divertido muita gente essa semana. E o motivo é o um post da jornalista Giulia Staar Ghinone, que contou a história de como a vozinha dela achou que a assistente virtual Alexa era uma voz do além e que vinha ‘buscá-la’. 😂

Giulia explicou que a avó estava passando uns dias em sua casa e dormia em seu quarto, onde ela guarda o aparelho.

“Gente, meu Deus! Eu preciso contar a história de como minha avó achou que estava morrendo por conta da Alexa (kkkkk); Meu 2021 já começou bom só por isso”, começou Giulia.

Giulia disse que a Alexa está programada para tocar todo dia 6h30 da manhã. Como ela não lembrou de ‘apresentar’ a sua assistente para a avó, a idosa tomou o maior susto e achou que estava morrendo.

Alexa é uma assistente virtual.
Os aparelhos Amazon Echo e Echo Dot conectam-se ao serviço, que possui capacidade de interagir por voz, tocar músicas, fazer listas de tarefas, configurar alarmes, prover informações sobre tráfego, temperatura, entre outras informações, além de controlar sistemas e aparelhos inteligentes e conectados.

“Minha avó é espírita então ela super acredita em coisas de outras vidas, chamados, etc. Quando o pai dela morreu, ele estava super lúcido na cama, comeu 2 ovos, e assim que terminou ele disse que começou a ouvir uma música. Ele disse para minha avó na hora que estava ouvindo uma musiquinha e que era a mãe da minha avó (já falecida) que estava chamando ele para o além. E logo depois ele morreu”.

“Minha avó é espírita então ela super acredita em coisas de outras vidas, chamados, etc. Quando o pai dela morreu, ele estava super lúcido na cama, comeu 2 ovos, e assim que terminou ele disse que começou a ouvir uma música. Ele disse para minha avó na hora que estava ouvindo uma musiquinha e que era a mãe da minha avó (já falecida) que estava chamando ele para o além. E logo depois ele morreu”.

Aí Giulia explica que a avó achou que iria morrer da mesma forma que o pai, quando uma música começou a tocar ‘do nada’ no quarto da neta.

“Aí hoje de manhã cedo minha avó se depara com uma musiquinha tocando de leve e pronto. Ela simplesmente sentiu. A mãe dela estava indo buscar ela finalmente e ela estava morrendo. Ela me contou aqui que ficou rezando e dizendo pelo amor de Deus deixa eu chegar em casa primeiro para morrer. ‘Quero morrer na minha casa, perto das minhas coisas’. Ela estava crente que era o fim mesmo e ela iria morrer… ela rezava mas a musiquinha não parava”, explicou.

Mas se você acha que termina aí, está muito enganado. Confira o restante do depoimento: “Até que depois da musiquinha ela começou a ouvir uma voz e essa voz perguntava se ela queria começar o dia dela kkkk pronto minha avó achou real que era a hora”.

Giulia conta que riu bastante quando ouviu a avó contando o desespero que passou quando ouviu o ‘som do além’ – tadinha, gente!

“A sorte foi que minha mãe ouviu depois de um tempo e foi no quarto e encontrou minha avó rezando com as duas mãos no peito. Aí explicou para ela que estava tudo bem e não tinha nenhum espírito vindo buscá-la, era apenas a Alexa”. 😂

A história da Giulia fica ainda mais engraçada quando ela explica o que aconteceu depois que explicou para a avó o que era a Alexa.

“O jogo virou gente. Vamos entrar no site da Amazon para comprar para ela. Ela amou que toca Frank Sinatra só falando o nome dele e que a Alexa lê receitas para ela (minha avó é uma cozinheira INCRÍVEL)”, finalizou a jornalista.

Depois de viralizar, Giulia ainda voltou para contar que a avó estava amando a repercussão do post.

“Minha avó riu bastante e disse: ‘Pelo menos essa velha tá fazendo alguém feliz em 2021’. Li alguns comentários para ela e ela ficou toda feliz que chamaram ela de linda e fofa, “todo mundo sempre fala isso sou iluminada haha”.

Confira o post completo da Giulia – e os comentários dos internautas, que também são icônicos:

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
37