Oi, o que você está procurando?

REDE SOCIAL

Twitter bloqueia influenciador bolsonarista por agressão verbal de cunho sexual a atriz

Na postagem apagada de Santos, ele agredia verbalmente a atriz Maria Flor

Depois de o escritor Olavo de Carvalho ter anunciado sua partida do Twitter, por conta de um tuíte apagado pela plataforma onde ele minimizava a gravidade da pandemia do novo coronavírus, foi a vez de outro influenciador bolsonarista ser punido: o comentarista Allan dos Santos.

Na postagem apagada de Santos, ele agredia verbalmente a atriz Maria Flor, com ofensas de cunho sexual. Santos ainda chamou a atriz de “histérica”.

O influenciador bolsonarista, que segue a cartilha de Olavo de Carvalho de usar palavrões e um estilo agressivo para espalhar desinformação nas suas redes sociais, compartilhou uma imagem com o aviso do bloqueio enviado pelo Twitter.

Segundo a rede social, a suspensão é “temporária”, e deve durar apenas 12 horas.

“Nós determinamos que você violou as regras do Twitter, então limitamos temporariamente algumas das suas funcionalidades de conta”, diz a mensagem. “Nada de Tweets, Retweets ou curtidas.”

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!