Oi, o que você está procurando?

na mata

Trator furtado de propriedade em Guararapes é recuperado em Alto Alegre

Veículo estava em uma mata às margens da rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419)

Um trator, que havia sido furtado durante a madrugada de sábado (2) de uma propriedade rural em Guararapes, foi recuperado na noite do mesmo dia em Alto Alegre. O veículo estava abandonado em uma mata às margens da rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419). Ninguém foi preso.

A vítima, um homem de 64 anos, morador de Lins, contou que, por volta das 2h30, recebeu ligação de seu funcionário, informando que criminosos arrombaram a porta de ferro de um barracão, fugindo do local com o trator amarelo.

Diante disso, ele ligou para PM, comunicando o crime. Equipes fizeram buscas nas proximidades quando, por volta das 20h30, foram informados que uma pessoa havia encontrado o veículo em uma mata. Chegando ao local, os militares se depararam com o trator coberto por galhos e folhas. Nenhum suspeito do crime foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!