Oi, o que você está procurando?

Série

The Blacklist é renovada para 9ª temporada

O programa também é muito popular na Netflix; De acordo com a consultoria Nielsen, "The Blacklist" foi a 9ª série mais vista da plataforma em 2020

A rede NBC renovou a série “The Blacklist” para sua 9ª temporada. O anúncio não menciona o final da série e foi feito após a exibição dos três primeiros episódios da 8ª temporada, que registraram as médias mais baixas de audiência da atração nos EUA. Com 3,2 milhões de telespectadores ao vivo, o capítulo mais recente teve o pior desempenho de toda a série.

Apesar da perda de público ao vivo, a série liderada por James Spader e Megan Boone se recupera em multiplataformas, com média total de 7,2 milhões de espectadores – quando se contabiliza visualização atrasada (DVR) e streaming do canal. Isto significa que mais do que o dobro dos espectadores assistem a série fora do horário da transmissão televisiva.

O programa também é muito popular na Netflix. De acordo com a consultoria Nielsen, “The Blacklist” foi a 9ª série mais vista da plataforma em 2020, com quase 14,5 bilhões de minutos de exibição no serviço.

Com a renovação, a série vira a terceira mais duradoura na programação atual da NBC, atrás apenas de “Law & Order: SVU” (renovada até a 24ª temporada) e “Chicago Fire” (atualmente na 9ª temporada, mas já renovada até o 11º ano).

Criada por Jon Bokenkamp, em associação com a Sony Television, “The Blacklist” também inclui em seu elenco .

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!