Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Secretário de Serviços Públicos de Itapura é morto a tiros por policial militar aposentado

Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi atingido por dois disparos. Motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas é investigada pela Polícia

O secretário municipal de Serviços Públicos de Itapura (SP), Adalberto Velcírio Novelli Fabrão, de 58 anos, foi morto a tiros por um policial militar aposentado. O crime foi registrado na tarde de sábado (9), em uma prainha de água doce do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, Adalberto foi atingido por dois disparos na região frontal do corpo depois de discutir com o suspeito, que fugiu em seguida. A motivação do assassinato ainda permanece desconhecida.

Moradores que viram o crime acontecer levaram a vítima para o pronto-socorro de Itapura. O homem chegou a ser encaminhado para um hospital de Ilha Solteira (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de sábado.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística (IC) de Andradina (SP) foi acionado e compareceu ao local do assassinato para realizar exames. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O policial militar aposentado ainda não foi encontrado. Contudo, a Polícia Civil investiga o crime e tenta localizá-lo. Por enquanto, não há informações sobre o velório e o enterro do secretário.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
24