Oi, o que você está procurando?

Futebol

Santos deixa Libertadores de lado e enfrenta o Botafogo

Partida é válida pelo Campeonato Brasileiro

Fernanda Luz/ AGIF

Após se classificar para a final da Libertadores , o Santos e Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.

Após se classificar para a final da Libertadores , o Santos e Botafogo se enfrentam na tarde deste domingo, na Vila Belmiro.

O Peixe busca se aproximar do G6 do Brasileirão, enquanto o Fogão perdeu os últimos três jogos e ocupa a penúltima colocação da competição.

O Santos terá mudanças forçadas na defesa para a partida deste domingo. Com o goleiro John com Covid e João Paulo suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Vladimir volta ao time titular.

Com apenas 23 pontos e em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Botafogo deve mudar outra vez sua formação para, enfim, esboçar uma reação para tentar sair da penúltima colocação.

Além de Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi, que voltam após cumprirem suspensão, se tornarem titulares, Bruno Nazário deve ser titular no meio de campo alvinegro.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!