Oi, o que você está procurando?

Enfrentamento ao coronavírus

Santa Casa de Araçatuba realiza primeira etapa de vacinação antiCovid

Inicialmente, foram disponibilizadas ao hospital 500 doses; para imunizar todos os profissionais do complexo hospitalar serão necessárias 2 mil doses

A primeira dose foi aplicada na enfermeira Maria de Fatima Silva Guimarães, que atua da Gestão de Medicina do Trabalho - Foto; Divulgação

No primeiro dia de vacinação antiCovid na Santa Casa de Araçatuba, foram imunizados 160 profissionais de Saúde que atuam nas linhas de frente do Pronto-Socorro, Isolamentos, UTI Respiratória; UTI Neonatal e Pediátrica, Fisioterapeutas e Médicos.

A primeira dose foi aplicada na enfermeira Maria de Fatima Silva Guimarães, que atua da Gestão de Medicina do Trabalho e será uma das vacinadoras, que por sua vez aplicou a vacina em mais três enfermeiras que vão atuar na campanha de vacinação no hospital.

O lote de vacinas foi enviado pela Secretaria de Estado da Saúde e distribuído pela Vigilância Epidemiológica de Araçatuba. Inicialmente, foram disponibilizadas ao hospital 500 doses. Para imunizar os profissionais que atuam em todos os setores de atendimento existentes no complexo hospitalar, serão necessárias um total de 2 mil doses.

A campanha de vacinação está sob organização das gestões de Medicina do Trabalho e Recursos Humanos, com apoio dos setores necessários.

A diretoria e administração da Santa Casa de Araçatuba acompanhou o início da campanha de vacinação e está oferecendo o suporte necessário para que todos os colaboradores sejam imunizados.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE
35