Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

Rapaz é detido com tijolo de maconha no Jussara, em Araçatuba

Quando o piloto viu a viatura, deu meia volta e iniciou a fuga

Um vendedor de 18 anos foi preso em flagrante no início da noite deste sábado (2) por policiais militares do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de drogas. Ele estava com um tijolo de maconha e tentou fugir ao ver a viatura.

A equipe do Baep fazia patrulhamento pelo bairro Esplanada quando, pela Rua José Canovas Andreu, os policiais viram uma motocicleta transitando em sentido contrário. Quando o piloto viu a viatura, deu meia volta e iniciou a fuga. Os policiais procederam o acompanhamento do motociclista e na rua kesayoshi Miyashita perceberam que ele tirou algo da cintura e jogou.

Quando passava pela rua Lions Club o motoqueiro perdeu o controle e caiu com a moto, sendo abordado próximo ao cruzamento com a rua Roque Safioti. Após deter o acusado os policiais foram até o local onde ele havia dispensado u pacote, e constataram que era um tijolo de maconha.

A moto estava com a placa adulterada e foi apreendida. O rapaz foi levado ao pronto-socorro municipal após a queda da moto, e em seguida conduzido à delegacia, onde ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!