Oi, o que você está procurando?

Tráfico

PRF apreende no MS carro recheado de maconha que iria para Araçatuba

Maconha levada de Ponta Porã foi apreendida na BR-163, em Rio Brilhante; Motorista informou que levaria a droga para Araçatuba

Divulgação PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,8 Kg de maconha que estavam sendo levados de Ponta Porá (MS) para Araçatuba (SP). Dois homens foram presos.  Ação ocorreu no final de semana na BR-163, em Rio Brilhante (MS).

A droga foi localizada em compartimentos ocultos no interior das quatro portas e na tampa do porta-malas de um veículo VW Parati, abordado no km 323 depois que policiais rodoviários federais desconfiaram do nervosismo e das respostas contraditórias do motorista e do passageiro, ambos de Araçatuba.

Após vistoria minuciosa, foram apreendidos 28,8 quilos de maconha. O condutor disse que a dupla foi de Araçatuba à Ponta Porã, onde o veículo foi preparado com a droga, e que retornariam, afim de vender e consumir parte da droga.

Os dois envolvidos, veículo e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Rio Brilhante. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia em razão da lei de abuso de autoridade.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!