Oi, o que você está procurando?

Administração Pública

Prefeitura de Penápolis lança campanha de IPTU com 10% desconto à vista

Ao todo, foram distribuídos à população aproximadamente 34 mil carnês de IPTU 2021

 Prefeito Caique Rossi fez anúncio da campanha “União por Penápolis. Economia para você” - Foto: Divulgação

Em uma de suas primeiras ações à frente do governo municipal, o prefeito Caique Rossi (PSD) lançou a campanha “União por Penápolis. Economia para você”, quando os munícipes terão a oportunidade de pagar Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2021 à vista com 10% de desconto.

Durante a coletiva de imprensa que ocorreu na manhã de segunda-feira (4), o prefeito falou sobre a importância desta campanha nesse momento de pandemia, quando as despesas são bem maiores que as receitas municipais.

“A campanha de pagamento à vista do IPTU com 10% de desconto é muito vantajosa para que os munícipes possam economizar e também para a prefeitura, que terá a entrada de dinheiro nos cofres públicos para dar continuidade aos serviços”, comentou.

Dessa forma, o prefeito Caique Rossi pediu a ajuda dos munícipes para superar esse momento de dificuldade financeira da administração municipal. “Aquele contribuinte que tiver condições, pode aproveitar o desconto de 10% e fazer o pagamento à vista do IPTU 2021. Assim, ele economiza e ajuda a prefeitura. O IPTU é a maior receita própria do município”, ressaltou.

Desconto

Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão desconto de 10% no valor do IPTU 2021. Para isso, a parcela única deve ser paga até o dia 22 de janeiro de 2021.

Quem optar pelo parcelamento deverá pagar a primeira parcela do IPTU até o dia 28 de janeiro de 2021, conforme especificado em cada carnê. Os vencimentos das demais parcelas ocorrem sempre no dia 28 de cada mês.

O imposto poderá ser quitado no caixa da Prefeitura de Penápolis, nos bancos conveniados, como a Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Casas Lotéricas. No banco Santander, só é possível efetuar o pagamento por meio de débito em conta.

Ao todo, foram distribuídos à população aproximadamente 34 mil carnês de IPTU 2021.

 

 

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!