Oi, o que você está procurando?

despeza

Prefeitura de Andradina limpa linha férrea e vai mandar a conta para empresa

A conta vai para a empresa Rumo Logística, que tem responsabilidade da administração da linha que corta Andradina

A Secretaria Municipal Meio Ambiente, Agricultura, Produção e Agricultura Familiar e a Secretária Municipal de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Andradina pressionaram a empresa Rumo Logística a limpar a área da rede ferroviária que corta a zona urbana da cidade.

Como a empresa não se posicionou, a secretária da pasta de Meio Ambiente e Agricultura, Leila Rodrigues, determinou a limpeza e vai mandar a conta para a empresa que possui a concessão da Linha Tronco da Estrada de Ferro Noroeste do Brasil.

A Rumo Logística tem a responsabilidade da administração da linha férrea o que inclui na limpeza e conservação da área e seu entorno. “Realmente a empresa é reincidente no desleixo e não podemos admitir é que esta situação continue assim, mesmo não sendo da responsabilidade da Prefeitura, o prefeito pediu que tomássemos todas as medidas possíveis”, enfatizou a secretária.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!