Oi, o que você está procurando?

Região

Prefeito de Andradina cumpre agenda em São Paulo com avião próprio

Mário Celso cumpre a primeira agenda oficial

O prefeito Mário Celso Lopes já está cumprindo agenda na capital paulista e a custo zero no deslocamento de viagens para o município.

Nesta terça-feira (12,) estará na Secretaria de Agricultura e Fundação Itesp e na parte da tarde, no Palácio dos Bandeirantes na Secretaria de Desenvolvimento Regional, onde a principal pauta será a criação de uma regional administrativa de Andradina, compromisso firmado em campanha pelo secretário da pasta, Marco Vinholi.

Na oportunidade Vinholi destacou a expertise do então candidato a prefeito, por ser o único em todo o estado de São Paulo, em ter criado um plano de governo como o Masterplan.

Diante das estratégias de desenvolvimento futurísticos de Mário Celso, Vinholi vislumbrou a importância de desvincular Andradina de Araçatuba e assim alavancar todo potencial, principalmente no âmbito turístico, transformando a história dos 16 municípios que compõe essa microrregião do extremo oeste do estado.

Dispensa

Na última semana o prefeito Mário Celso já havia dispensado os veículos que estariam a disposição do gabinete, propondo-se a usar somente o seu próprio carro. Para essa viagem a São Paulo o prefeito usou seu avião particular, pensando na economia que irá gerar para os cofres públicos, assim disponibilizando verba que deverá ser investida para garantir novos e melhores serviços a toda a população.

”Nossa missão é só uma, transformar. Cada detalhe, economia e atitude que tomarmos, refletirá no futuro que queremos para nossa cidade”, destacou Mário que também deve usar seu avião para agendas em Brasília nos próximos dias.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!