Oi, o que você está procurando?

aperfeiçoamento

Policiais do Baep concluem curso de atirador especial de segurança

Durante o treinamento foram utilizadas pistolas calibre .40 e fuzis de calibres 5,56 e fuzil 7,62

Policiais de cinco Baeps (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) participaram do treinamento de Atirador Especial de Segurança – A.E.S, que contou com 21 policiais militares, de várias regiões, na condição de alunos e 14 policiais militares instrutores.

Participaram do treinamento, realizado no estande de tiros Boatto, em Birigui, policiais militares do 2° Baep (Santos), 5° Baep (Osasco), 6° Baep (São Bernardo do Campo), 8° Baep (Presidente Prudente) e 12º Baep (Araçatuba).

As instruções práticas foram ministradas por policiais do 3° Baep e 10° Baep, contando com o emprego de pistolas calibre .40 e fuzis de calibres 5,56 e fuzil 7,62. O encerramento contou com a presença do Prefeito de Birigui, Leandro Maffeis e do Comandante do CPI-10,coronel PM Rodrigo Arena, além do comandante interino do 12° Baep, major Luiz Antônio Clarete de Araújo.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!