Oi, o que você está procurando?

lesão corporal

Polícia investiga se mulher caiu ou foi jogada de carro em movimento em Araçatuba

Ela sofreu várias escoriações pelo corpo e populares acionaram a PM

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para averiguação de um possível caso de lesão corporal e violência doméstica que aconteceu na noite deste domingo (10) na Vila Santa Maria, em Araçatuba. Uma professora de 48 anos disse ter sido jogada do carro em movimento pelo seu namorado, o qual nega a acusação.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecer no local onde a vítima disse que havia saído com seu namorado e sem nenhum motivo ele a jogou para fora do carro, que estava em movimento. Ela sofreu várias escoriações pelo corpo e populares acionaram a PM.

O acusado, um auxiliar administrativo de 48 anos, foi encontrado em sua casa, no bairro Icaray. Ele negou a acusação e disse que estava levando sua namorada embora quando ela repentinamente abriu a porta do carro e se jogou. Ele afirma ter parado e, ao constatar que ela estava bem, a deixou no local, que era em frente à sua casa, e foi embora.

Segundo os PMs, o casal apresentava sinais visíveis de embriaguez. Na delegacia, a mulher deu outra versão e afirmou que, na verdade, ela caiu do veículo, e não foi arremessada pelo namorado como havia relatado aos policias militares. Ela também informou que não quer fazer nenhuma representação criminal contra o namorado e nem entra com pedido de medidas protetivas.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!