Oi, o que você está procurando?

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil investigará morte de rapaz de 27 anos em Penápolis

Familiares foram até a PS e em conversa com o médico plantonista, foram informados que o jovem deu entrada desfalecido

A Polícia Civil investigará a morte de Danilo Evangelista Vieira, de 27 anos, ocorrida na tarde desta terça-feira (19), em Penápolis. O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado no plantão pelo irmão da vítima, de 34.

Ele contou que o rapaz, que sofria de asma, reclamou de falta de ar por volta das 17h20. Vieira entrou em contato com a esposa, que acionou o resgate do Corpo de Bombeiros, porém, ao chegarem na residência, foram informados que o rapaz tinha sido levado ao pronto-socorro por vizinhos.

Familiares foram até a unidade e, em conversa com o médico plantonista, este disse que o jovem deu entrada desfalecido, não respondendo ao processo de reanimação. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame necroscópico e, em seguida, liberado para velório. O sepultamento ocorreria em horário a ser definido pelos familiares. (Por: Ivan Ambrósio)

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!