Oi, o que você está procurando?

furto

PMs detém adolescentes com droga e réplicas de pistola

Um dos jovens estava com um celular que havia acabado de furtar em uma residência cuja janela estava aberta

Dois adolescentes foram apreendidos no final da madrugada desta quinta-feira (14) NO Jardim Jussara, zona sul de Araçatuba. Um deles estava com duas réplicas de pistola e um celular, e o outro levava oito porções de maconha.

Os policiais militares cabo Araújo e soldado Bernine faziam patrulhamento pela rua Marcos Manfrinati quando viram um jovem que apressou o passo a ver a aproximação da viatura. Ele entrou na rua Aparecido Romano, onde foi abordado e revistado.

Os policiais encontraram na cintura do rapaz duas réplicas de pistola 9 milímetros. Ele também estava com um celular Motorola Moto G6, que havia furtado horas antes em uma residência cuja moradora havia deixado uma janela aberta, e estava dormindo.

Durante a abordagem os policiais perceberam que um indivíduo passou por diversas vezes na rua Marcos Manfrinati observando a ação. Ele também foi abordado e os policiais encontraram oito porções de maconha.

Os dois adolescentes foram levados à delegacia onde ficaram apreendidos à disposição da Justiça.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
38