Oi, o que você está procurando?

FLAGRANTE

PM prende rapaz que comercializava drogas perto do pronto-socorro municipal

O homem já era conhecido pela prática de tráfico no local dos fatos, onde existe, nas proximidades, o pronto-socorro municipal e um campo de futebol

Um auxiliar de serviços gerais de 32 anos foi preso em flagrante no final da tarde deste sábado (9) na rua Rosa Cury, próximo ao pronto-socorro municipal, acusado de tráfico de drogas. Ele estava com porções de cocaína e engoliu uma porção de maconha no momento da abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro São Joaquim, na rua Silva Manoel, quando viram o indivíduo suspeito em uma bicicleta, próximo à rua Rosa Cury.

Ao perceber a aproximação da viatura, ele retirou algo da cintura e colocou na boca. Na abordagem foram localizadas quatro porções de maconha e trinta microtubos com cocaína. O homem já era conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico no local dos fatos, onde existe, nas proximidades, o pronto-socorro municipal e um campo de futebol, bastante frequentado pela população.

Ao ser questionado ele confessou que engoliu uma porção de maconha e acabou revelando que tinha mais entorpecente em sua casa. No imóvel do indiciado foram localizadas mais oito porções de maconha, relativamente grandes, e um rolo de plástico filme. Na pochete do indiciado havia a quantia de R$ 36 em notas diversas.

O acusado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!