Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM prende moça de 20 anos por tráfico no bairro Mão Divina, em Araçatuba

Flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira na Rua Joaquim Nicolau da Silva

Uma moça de 20 anos, identificada pelas iniciais L.B. da S. de M.,  foi presa pela Força Tática da Polícia Militar com dezenas de porções de maconha, nesta terça-feira (5), no bairro Mão Divina, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento, os PMs receberam informação anônima de que a moça estaria vendendo droga na frente de sua casa na Rua Joaquim Nicolau da Silva.

Perto do local, os policiais identificaram a suspeita perto do portão. Com a aproximação da viatura, a moradora correu para dentro de casa. Os policiais solicitaram que a moça retornasse e perguntaram se havia entorpecente na casa, o que ela confirmou.

Os PMs acharam 29 porções de maconha já prontas para a venda. Outras porções de vários tamanhos também foram recolhidas na casa, totalizando 45 papelotes da droga.

A moradora disse que havia pago R$ 1 mil pela droga e que pretendia revendê-la para ganhar dinheiro. Quando adolescente, a indiciada foi detida pela polícia por ato infracional de roubo. Apresentada no plantão policial, ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!