Oi, o que você está procurando?

Flagrante

PM prende dupla após assalto na madrugada em Araçatuba

Garçom foi abordados por dois criminosos armados na Avenida Waldemar Alves; Prisão ocorreu no bairro São José, após perseguição

Dupla usou moto para praticar assalto e foi detida no bairro São José após acompanhamento da PM

A Polícia Militar prendeu uma dupla que assaltou um garçom na madrugada desta quinta-feira (21), em Araçatuba. O crime ocorreu na Avenida Waldemar Alves e a prisão se deu no bairro São José pouco tempo depois.

Um dos participantes no roubo tem apenas 15 anos. O adolescente foi apresentado no plantão policial. O preso tem 43 anos e já registra antecedente criminal.

O Garçom foi abordado após sair do trabalho. Ele caminhava pela avenida quando foi surpreendido pela dupla em uma moto de cor preta.

Armados com uma arma de fogo, os assaltantes exigiram dinheiro e objetos pessoais do Garçom. Os bandidos fugiram com R$ 60 em dinheiro, um relógio de pulso,  celular J7 e documentos da vítima.

Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e passou a patrulhas os bairros próximos. Uma equipe que estava na entrada do bairro São José suspeitou de uma moto ocupada por duas pessoas com as mesmas características. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor acelerou e deu início a um acompanhamento.

Com apoio de outras equipes, os envolvidos foram abordados na esquina das ruas Alfredo Chiantelli e Joseph Smith Junior, ainda no bairro São José. Os objetos roubados da vítima foram recuperados com os criminosos. A arma foi dispensada durante a tentativa de fuga.

A ação policial contou com a participação do tenente PM Beneti, sargento Gomes, cabos Roque, Moisés, Pereira e  Luís Antônio e soldados Barcelo, Galina e Bruna. A vítima, que teve os objetos recuperados, agradeceu a atuação rápida e precisa da Polícia Militar de Araçatuba.

Dinheiro, relógio de pulso e celular da vítima foram recuperados pela PM

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!
ANUNCIANTE