Oi, o que você está procurando?

acidente de trânsito

PM detém homem que danificava lanchonete para se vingar do proprietário

O homem disse que danificou o estabelecimento porque conhece o proprietário e a tempos atrás ambos se envolveram em acidente de trânsito

Um homem de 33 anos foi detido por policiais militares no início da manhã desta terça-feira quando danificava uma lanchonete localizada na marginal Marcos Toquetão, no bairro Esplanada, zona sul de Araçatuba. Ele estava agindo para se vingar do proprietário, um comerciante de 37 anos, devido a um acidente de trânsito que os dois se envolveram no passado.

Os policiais cabos Ortega e Adelman faziam patrulhamento quando foram acionados para comparecer a lanchonete, onde populares viram o acusado tentando arrombar o estabelecimento. Eles chegaram rapidamente no local e encontraram o homem com uma barra de ferro danificando alguns objetos da lanchonete.

Ele aparentemente apresentava distúrbio mental e estava alt erado, sendo necessário o uso de algema. O homem disse que danificou o estabelecimento porque conhece o proprietário e a tempos atrás ambos se envolveram em acidente de trânsito. Apesar de ter sido vítima não houve acordo e o processo foi pra justiça, e tenta falar com o proprietário para resolver a situação.

O dono da lanchonete disse desde o acidente vem sendo procurado pelo detido. Em uma das ocasiões ele tentou matá-lo, a PM foi acionada, ele desacatou os militares e foi preso. O acusado saiu da prisão em setembro e passou a procurar novamente pelo comerciante em seu estabelecimento, mas nunca o encontrou.

Na manhã desta terça-feira ele foi ao local e danificou o telhado da parte externa e as luminárias , além de provocar danos em uma das janelas do trailer. As partes foram ouvidas e liberadas pela autoridade policial, que vai investigar o caso. O acusado poderá ser indiciado por dano.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!