Oi, o que você está procurando?

Urgente

PM de folga reage a assalto e mata criminoso em Rio Preto

Tentativa de roubo ocorreu na tarde desta sexta-feira na avenida Murchid Homsi

Homem foi morto a tiros por policial militar de folga em Rio Preto (Foto: Ricardo Freitas/TV TEM)

Um homem morreu e outro foi preso pela Polícia Militar durante uma tentativa de roubo na avenida Murchid Homsi, próximo a um hospital particular nesta sexta-feira (8), em Rio Preto. As informações são do Diário da Região.

Segundo informações preliminares da PM, um policial militar sofreu uma tentativa de assalto e reagiu. Segundo a polícia, o tenente da PM entrava no carro quando foi surpreendido por um dos assaltantes.

Um deles fez menção a sacar uma arma, mas o policial foi mais rápido e efetuou o disparo, que matou um dos assaltantes. O outro tentou fugir, mas foi capturado em um supermercado no Parque Celeste.

Segundo o delegado Jairo Garcia Pereira, da Central de Flagrantes, o caso deve ser enquadrado como legítima defesa.

“Vamos ouvir todas as partes na Central de Flagrantes. O tenente, que está de folga, a princípio está agindo em legítima defesa. Inclusive uma arma que estava com o assaltante foi apreendida pela PM”, afirmou o delegado. A ocorrência está em andamento.

Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!