Oi, o que você está procurando?

Araçatuba

PM Ambiental encontra teiú abatido, carne de capivara e armas em chácara

Ação da Polícia Militar Ambiental ocorreu nesta quarta-feira (13) na zona rural de Araçatuba

O morador de uma chácara às margens do Córrego Lafon, na zona rural de Araçatuba, foi preso em flagrante por manter na propriedade uma espingarda calibre 28, e uma arma artesanal de calibre 36.

Ele também foi multado em R$ 1,8 mil por crime ambiental após os policiais encontrarem um teiú abatido e já sem o couro no quintal da propriedade de 2,6 quilos de capivara no freezer da casa.

Durante averiguação de uma denúncia de pesca com redes no córrego Lafon, os policiais pararam na propriedade do indiciado e viram o lagarto abatido. Diante da situação de crime ambiental, os policiais vistoriaram a propriedade e encontraram as armas e a carne de capivara.

Todo o material encontrado juntamente com infrator foram levados à central de flagrantes onde o delegado de plantão ratificou a prisão por posse ilegal de arma e arbitrou fiança no valor de R$ 1.045,00. A carne e o animal foram periciados e descartados no aterro sanitário de Araçatuba.

Arma artesanal de calibre 36 apreendida


Os comentários aqui não refletem a opinião do site, e são de responsabilidade do autor. O comentário NÃO É PUBLICADO automaticamente em seu Facebook, fique tranquilo!